Menu folinha!



Hello chocolatess!! Hoje eu trouxe menuzinho muito fofinho pra vocês e espero que gostem o nome dele é MENU FOLINHA e que ver o menu? Clique AQUI
Gostou??????????? então aprender?

Primeiro procure no seu HTML por ]]></b:skin> E ACIMA cole::

bdg {font-family: tahoma; /* Fonte do Menu */width: 17%; /* Tamanho do Menu */float: left;background:#8EE5EE; /* Cor do fundo do Menu */padding: 5px;text-align: center;margin: 2px;-webkit-border-radius: 9px 0px 9px 0px; /* Pontinhas da Borda - não modifique se quiser o formato igual ao meu */-webkit-transition-duration: .80s; /* Duração do Efeito - não modifique se quiser o efeito igual ao meu */font-size: 08pt; /* Tamanho da fonte */color: #fff; /* Cor da fonte */} bdg:hover {font-family: tahoma; /* Fonte do Menu quando passa o mouse */width: 17%; /* Tamanho do Menu quando passa o mouse */float: left;background:#FF69B4; /* Cor do fundo do Menu quando passa o mouse */padding: 5px;text-align: center;margin: 2px;-webkit-border-radius: 0px 9px 0px 9px; /* Pontinhas da Borda - não modifique se quiser o formato igual ao meu */-webkit-transition-duration: .80s; /* Duração do Efeito - não modifique se quiser o efeito igual ao meu */font-size: 08pt; /* Tamanho da fonte do Menu quando passa o mouse */color: #fff; /* Cor da fonte do Menu quando passa o mouse */}
Quando quiser usar adicione um HTML java script e cole::

<a href="Link"><bdg>Nome</bdg></a><a href="Link"><bdg>Nome</bdg></a><a href="Link"><bdg>Nome</bdg></a><a href="Link"><bdg>Nome</bdg></a>
Duplique quantos quiser!!

CRÉDITOS:: PRINCESS TUTORIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CRED
te peguei safado!