Desculpe + Charlie Charlie Challenge

                  
   OI pessoal! na verdade estava sem coragem de vim aqui, estava mesmo com vergonha sai daqui e nem falei porque, nem o que tinha acontecido, e não foi só no blog que eu fiquei auzente foi em todos os lugares da internet para ficar mais fácil de entender eu esta mesmo mesmo sem net! Minha prima pediu para vim para o computador "um pouco" e não estava por perto estão ela começou a mexer mexer mexer e até que enfim ela desmantelou! E encheu meu computador de vitus acredita? Então tive formatar ele todinho ainda bem que deu para salvar as fotos e códigos que tinha salvado para fazer tutos e lays também etc........... (sim eu coloquei mais um . para o final.) Mas eu estou de volta e em breve teremos um lay novo!! Vai ser meio dificil pra mim deixar esse lay porque foi com ele que o pandas bright começou e também eu me apeguei muito a ele! 
   Então vamos ao segundo assunto de hoje  C H A R L I E    C H A R L I E será que é verdade? 
Antes de tudo quero dizer que não acredito nisso mais sua opinião é a que vale! Você pode acreditar mas eu não ta legal eu vou me matar depois e escrever e dizer isso mas eu acredito nessa brincadeira que já virou "moda" em todo o mundo!!!! Vou admitir que ja fiz a brincadeira do Charlie e não aconteceu nada, primeiro porque tenho fé e acredito em Deus e o demo*** odeia isso! segundo isso é contra a lei de Deus e terceira se a caneta, ou lápis girar para o sim sera apenas sorte! Entenda Não tem como um espirito maligno (do satã) entrar dentro de você pois Deus está sempre ao seu lado, e se qualquer coisa passar perto das canetas ou lápis com certeza vai girar! Mas se você quiser fazer a brincadeira...

1- PEQUE UMA FOLHA E UMA RÉGUA FAÇA UMA CRUZ RETA E ESCREVA YES NO NO YES E EQUILIBRE UM LÁPIS EM CIMA DO OUTRO ASSIM


2-FAÇA AS SEGUINTES PERGUNTAS!

Charlie, Charlie, are you here? Charlie você está aqui?
Charlie, Charlie, can we play? Charlie podemos jogar?

Você poderá fazer "mais perguntas ao espirito" mas sempre em inglês apesar dele ser mexicano ele sabia falar inglês (rsrsrsrsrsrs brinks)

Quando você for sair do jogo peça "permissão a charlie" Em inglês

Aconselho você a não fazer isso pois Isso pode ser coisa seria demais apesar que não acredito e também por que isso já esta passando dos limites!  Deus agradece se você não fizer!

Desculpe por ter demorado! 

5 comentários:

  1. Ola amor, não precisa se desculpar por nada. Todos nós temos uma vida fora do blog. Eu fiz o desafio do Charlie Charlie e digo e repito: NÃO É REAL. Minha amiga assoprou o lápis e ele roudou fazendo com que a gente se assustasse. Mas isso é uma coisa que eu acho que não é real.

    Espero que não tenha nada errado pq to pelo celular

    Rumble.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/05/2016

      Um colega meu fez na sala de aula, girou e não tinha ninguém assoprando. Todo mundo quase morreu do coração, até a professora ficou com medo -q

      Excluir
  2. Anônimo5/30/2015

    Olá Senhorita Kim, que bom que esta de volta. Não sei se vc leu o post que fiz, mas decidi não ter mais afiliados pelo motivo que eu mal estava tendo tempo para escrever no meu. Espero que entenda e naão me mate. Desculpe-me mesmo viu!
    Sobre o post, eu já fiz a brincadeira e não deu em nada. Esse desafio é muito sem noção, pois como o lápis esta suspenso pelo de baixo, qualquer coisa que passar, como você disse, vai fazê-lo mexer (na maioria das vezes, no meu caso, não mexeu mesmo abanando-o ~ Charlie ignorou-me)
    Beijinhos ~ http://auwss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não precisa pedir desculpas e_e kkk'
    Eu não quis brincar desse bangue primeiro: eu não acredito em nada disso... você entende, né? Nem em cima, nem em baixo. :S
    Segundo: Preguiça. kkkk'
    Mas alguns amigos meus fizeram pra tentar provar que era falso e conseguiram. ><'
    Enfim... estou aguardando seus próximos posts >< \õ\

    m-mess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/26/2016

    Oi, eu não acredito nisso que um ser maligno de outro planeta vai encorporar o espirito no lapis para que de a reposta e..e não sei se isso dá certo não, mesmo tentando fazer a brincadeira em ingles há há
    e que chato esse negócio do vírus hein? ainda bem que deu tudo certo, rs, bjs

    siga meu blog-> http://megaplanetaliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

CRED
te peguei safado!